THE WHO - The Kids Are Alright (Edição Especial)




THE WHO - The Kids Are Alright (Edição Especial) 2DVDS + Livro

"The Kids Are Alright" traz a história de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos narrada por quem pôde capturar da melhor forma possível todos os momentos da banda nos palcos e no "back stage", eles mesmos: Pete, Roger, John and Keith. Este DVD duplo que relata a história do The Who, traz quase 100 minutos de imagens inéditas dedicadas aos fãs, remasterizadas em alta definição, além de um "Game" de perguntas, o "making of" da produção do DVD e ainda um super booklet com 30 páginas, incluindo comentários do diretor Jeff Stein, e fotos da banda, muitas delas nunca publicadas. O áudio também recebeu tratamento especial, sendo remixado em 5.1 e DTS. Ao assistir "The Kids Are Alright" você vai se sentir como se estivesse realmente no palco, ao lado do "The Who", curtindo o melhor do Rock and Roll !!! Vida Longa ao Rock!!!!!!
Procedência: Nacional
Estúdio: BMG (Video)
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2004
Elenco: THE WHO
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4

Disco 1

1.My Generation
2.I Can´t Explain
3.Baba o´ Riley
4.Shout and Shimmy
5.Young Man Blues
6.Tommy Can You Hear Me
7.Pinball Wizard
8.See Me Fell Me
9.My Generation
10.Anyway, Anyhow, Anywhere
11.Success Story
12.Substitute
13.Pictures Of Lily
14.Magic Bus
15.Happy Jack
16. A Quick One, While He´s Away
17.Cobwebs and Strange
18.Sparks
19.Barbara Ann
20.Roadrunner
21.My Generation Blues
22.Who are You
23.My Generation
24.Won´t Get Fooled Again
25.Long Live Rock
26.The Kids Are Alright

Disco 2

1.A Quick One, While He´s Away
2.Substitute
3.Pinball Wizard
4.Pinball Wizard
5.Won´t Get Fooled Again
6.Won´t Get Fooled Again
7.Won´t Get Fooled Again
8.Who Are You
9.Won´t Get Fooled Again
10.See Me Fell Me
11.See Me Fell Me
12.I Can´t Explain
13.Sucess Story
14.Won´t Get Fooled Again
15.Won´t Get Fooled Again
16.Sucess Story
17.Who Are You
18.Baba O´Riley
19.Won´t Get Fooled Again
20.Baba O´Riley
21.Won´t Get Fooled again
22.Long Live Rock

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates